Guardiões da Galáxia vol. 2 bate Vingadores: Era de Ultron na pré-venda de ingressos

Guardiões da Galáxia vol. 2 bate Vingadores: Era de Ultron na pré-venda de ingressos

No seu primeiro fim de semana de estreia em alguns mercados internacionais, como o Brasil, Guardiões da Galáxia vol. 2 fez $ 102 milhões nas bilheterias. O segundo filme da franquia cósmica da Marvel terá seu lançamento nos EUA apenas na próxima sexta (05), mas a pré-venda de ingressos já impressiona.

Segundo o Deadline, tendo os ingressos à venda desde o dia 24 no Fandango, Guardiões da Galáxia é o filme que mais vende entradas a cada e já ultrapassou Vingadores: Era de Ultron. Assim, o novo filme de Star-Lord e  seus amigos encaminha-se para se tornar a quarta melhor abertura nos EUA em todos os tempos, ficando atrás de Star Wars: O Despertar da Força ($247.9 milhões em 2015), Jurassic World ($208.8 milhões em 2015) e Os Vingadores ($207.4 milhões em 2012).

“Sua popularidade tem crescido exponencialmente desde que o primeiro Guardiões da Galáxia surpreendeu o publico como um sucesso monstruoso”, disse o executivo da Fandango, Eric Davis. “A inventividade, aliada a adição do Baby Groot e a fantástica trilha sonora estimula ainda mais o entusiasmo com o filme.”

Guardiões da Galáxia vol. 2, com direção de James Gunn, tem no elenco Chris Pratt (Star-Lord), Zoe Saldaña (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon). Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (Baby Groot), Karen Gillan (Nebula), Michael Rooker (Yondu), Pom Klementieff (Mantis), Elizabeth Debicki (Ayesha), Kurt Russel (Ayesha), Sylvester Stallone (Stakar).

 

 

 

Comentários