Godzilla vs Kong tem lançamento antecipado e estreia na HBO Max confirmada

Godzilla vs Kong tem lançamento antecipado e estreia na HBO Max confirmada

Em uma decisão incomum de acordo com o que vem ocorrendo, com filmes tendo suas estreias adiadas várias vezes por causa da pandemia, Godzilla vs Kong teve seu lançamento antecipado. Após acordo entre Warner e Legendary, a estreia ocorrerá de maneira simultânea nos cinemas e na HBO Max. (via THR)

O lançamento, que antes estava agendado para maio, agora será em 26 de março.

Godzilla vs Kong, o tão aguardado crossover entre os dois maiores e mais populares monstros gigantes do cinema, deveria ter estreado em novembro de 2019, mas, em razão da pandemia do novo coronavírus, teve sua estreia adiada para maio de 2021 e agora antecipada para março. Até agora nenhum trailer ou mesmo teaser do filme foi divulgado.

“Em um novo mundo no qual homens e monstros coexistem, a Monarch deve liderar o caminho para um próspero futuro ao lado dos Titãs, mantendo a humanidade em cheque. Contudo, facções rivais que querem manipular os Titãs para a guerra começam a se erguer sob o disfarce de uma nefasta conspiração, ameaçando exterminar toda a vida no planeta. Enquanto isso, na Ilha da Caveira, estranhas atividades sísmicas chamam atenção de Godzilla e Kong.”

O mais recente filme da franquia, Godzilla 2: O Rei dos Monstros acabou se tornando um titânico fracasso de bilheteria, arrecadando apenas US$ 385 milhões.

Godzilla vs Kong, com direção de Adam Wingarde, tem no elenco Milly Bobby Brown, Alexander Skarsgard, Eiza Gonzales, Rebeca Hall, Kyle Chandler, Jessica Henwick.

Comentários