Gifted – Série da Fox já tem três X-Men confirmados

Gifted – Série da Fox já tem três X-Men confirmados

Ontem a produtora Lauren Shuler Donner revelou no twitter que o nome da série da FOX passada no mesmo universo dos X-Men será Gifted, “Dotados” em português. Neste sábado, o diretor da franquia X-Men e do primeiro episódio da série, Bryan Singer, postou uma foto com o elenco fazendo o X.

Já a atriz Natalie Alyn Lind, que fará a filha de Stephen Moyer, e uma das dotadas do titulo, publicou uma foto dos atores com seus nomes e respectivos personagens.

A postagem de Lind confirmou algo que já se suspeitava. O personagem de Blair Redford na série é John Proustar, o Pássaro Trovejante. Com isto, já são três os membros dos X-Men presentes na série. A primeira a ser anunciada foi Blink, personagem de Jamie Chung. Semana passada, Emma Dumont foi escalada para viver Lorna Dane, a Polaris. A série, portanto, não apenas se passará no universo dos X-Men como também terá como importantes personagens membros da equipe nos quadrinhos.

A trama vai girar em torno de um casal de pais cujos filhos revelam possuir poderes, o que os levam a ser perseguidos pelo governo. Em fuga, a família se une a um grupo de mutantes clandestinos. Segundo os criadores, a série não só compartilhará elementos do universo dos mutantes da Marvel como também personagens dos filmes podem fazer participações.

Bryan Singer, diretor de quatro filmes da franquia – os dois primeiros e os dois últimos – irá dirigir o piloto da série.

Comentários