Ghostbusters: Mais Além – Bill Murray confirma seu retorno como Peter Venkman

Ghostbusters: Mais Além – Bill Murray confirma seu retorno como Peter Venkman

Finalmente aconteceu o que todos esperavam: Bill Murray está confirmado no elenco de Ghostbusters: Mais Além, novo filme da franquia Caça-Fantasmas, e que é uma sequência direta dos dois filmes originais. A confirmação foi feita pelo próprio ator, no set de filmagens, durante entrevista para Anthony Breznican da Vanity Fair.

No meio da entrevista, Murray pediu a um assistente para que colocasse a mochila de prótons no jornalista, para que ele sentisse o peso do acessório.

“Você acha que pode me fazer um favor?”, perguntou Murray. “Pode pegar a mochila pesada? E colocá-la no Anthony? Deixe ele vesti-la por um tempo. Eu não acho que ele entenda exatamente como é. Quando você coloca a correia é muito desconfortável. É tão pesada, ficar  ali de pé com esse peso nas suas costas, inclinando a sua coluna. E nós usávamos por um longo tempo”.

Além de falar um pouco sobre a dificuldade de carregar a mochila de prótons, Murray falou brevemente sobre Ghostbusters: Mais Além, citando a perda de Harold Ramis, o Egon.

“Bem, nós perdemos um homem. Isso foi o que aconteceu. E esta é a história que nós estamos contando, a história que eles escreveram”, disse referindo-se ao roteirista e diretor Jason Reitman e seu pai, Ivan Reitman [diretor dos dois filmes originais dos Caça-Fantasmas].

“Em Ghosbusters: Mais Além, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam a uma pequena cidade, eles começam a descobrir sua conexão com os Caça-Fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.”

Ghosbusters: Mais Além vai estrear em 3 de julho de 2020.

Os Caça-Fantasmas foi lançado em 1984, com Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Eernie Hudson formando o time de investigadores sobrenaturais, e tendo também a participação de Sigourney Weaver, Rick Moranis e Annie Poltts. Os Caça-Fantasmas 2 foi chegou aos cinemas em 1989, mas não teve a mesma a qualidade e popularidade do primeiro filme.

 

 

Comentários