Gavião Arqueiro vai ganhar minissérie na plataforma de streaming Disney +

Gavião Arqueiro vai ganhar minissérie na plataforma de streaming Disney +

O que surgiu como um rumor em outubro do ano passado agora é confirmado: Gavião Arqueiro vai ganhar uma minissérie no serviço de streaming Disney +. De acordo com a Variety, a trama mostrará Clint Barton (Jeremy Renner) passando o bastão, ou melhor, o arco e flechas para Kate Bishop.

Em outubro de 2018, o site MCU Cosmic (via CB) publicou que Katherine Langford, que está em Vingadores: Ultimato, será Kate Bishop. A publicação  da Variety, contudo, não revelou se essa informação procede ou não.

Nos quadrinhos, a integrante dos Jovens Vingadores tornou-se a Gaviã Arqueira depois que Clint Barton foi morto pela Feiticeira Escarlate. O arco e flecha do Gavião foi dado a ela pelo próprio Capitão América. Quando Barton retornou dos mortos, assumiu a identidade de Ronin e, depois, tornou-se mentor da jovem arqueira. Durante uma premiada série assinada Matt Fraction e David Aja, Barton e Bishop formaram uma dupla.

Até o momento, além da minissérie do Gavião Arqueiro, estão confirmadas séries de Loki, Wanda e Visão, Falcão e Bucky, todas protagonizadas respectivamente por Tom Hiddleston, Elizabeth Olsen e Paul Bettany, Anthony Mackie e Sebastian Stan. A grande diferença entre as futuras séries do Disney + e as já canceladas produções da Netflix, a Agents of SHIELD, Fugitivos e Manto e Adaga – que também integram o MCU tecnicamente – é que elas serão produzidas pelo Marvel Studios, enquanto as demais, em exibição atualmente, são produzidos pela Marvel Televisivo.

 

Comentários