Gavião Arqueiro – Uma das novas fotos pode indicar que Clint perderá a audição

Gavião Arqueiro – Uma das novas fotos pode indicar que Clint perderá a audição

Meses atrás o insider Charles Murhpy publicou que Clint Barton, interpretado por Jeremy Renner, sofreria com a perda da audição na série do Gavião Arqueiro, e uma nova imagem das filmagens da produção pode ser uma confirmação dessa notícia.

Algumas das novas imagens mostram Renner e Hailee Steinfeld, no papel de Kate Bishop, sentados na calçada de um prédio no bairro de Chinatown, em Nova York, e de acordo com um perfil que postou as fotos no Twitter a tradução da placa na porta diz “terapeuta auditivo”. A informação vai ao encontro do rumor postado meses atrás, segundo o qual a Marvel procurava uma atriz chinesa para o papel de terapeuta auditiva do Gavião.

Nos quadrinhos Clint Barton sofre há bastante tempo com problemas auditivos, mas esta será a primeira vez que a deficiência do personagem será abordada no MCU.

Outras fotos mostram Clint Barton e Kate Bishop passeando com Lucky, ou Mozzarella, o Cão Pizza, o carismático cachorro adotado pelo Gavião Arqueiro e que, inclusive, ganhou, nas HQs, uma história contada sob seu ponto de vista.

 

Nesta última quinta (03) foram anunciados novos integrantes do elenco da série. Florence Pugh reprisará seu papel de Yelena Belova. Já Vera Farmiga interpretará Eleanor Bishop, a mãe de Kate Bishop, papel de Steinfeld. O mexicano Tony Dalton, que ganhou destaque como Lalo Salamanca na série Better Call Saul, viverá Jack Duquesne, que, pelo que o nome leva a crer, será um conhecido personagem do universo Marvel: Jacques Dusquene, conhecido como o Espadachim, o antigo mentor de Clint Barton.

Os outros nomes divulgados foram Alaqua Cox, que interpretará Maya Lopes, mais conhecida nos quadrinhos como Eco, uma guerreira mestre de artes marciais e surda que já operou como vilã e heroína. Na série ela será uma indígena norte-americana e Zahn McClarnon fará seu pai. Fra Fee, o terceiro nome, fará o vilão Palhaço.

A série do Gavião Arqueiro no Disney Plus está prevista para estrear entre setembro e dezembro de 2021. Jonathan Igla, que foi roteirista da aclamada série Mad Men foi contratado pelo Marvel Studios para escrever os roteiros e comandar a produção.

Comentários