Gavião Arqueiro – série vai explorar o passado de Clint Barton

Gavião Arqueiro – série vai explorar o passado de Clint Barton

Em entrevista ao site Screen Rant, Trinh Tran, produtora do Marvel Studios responsável pela série do Gavião Arqueiro, contou que a atração do Disney Plus vai explorar o passado de Clint Barton (Jeremy Renner) ao mesmo tempo que faz uma conexão com a jovem Kate Bishop querendo se tornar a sucessora do Vingador.

“Eu escolhei essa [série] específica porque nós não tivemos uma chance de contar a história de Clint Barton”, disse Tran. “Você já viu Thor em vários filmes. Você sabe seu passado. Cap tem vários filmes, Tony tem alguns, então todos eles tiveram suas chances, e Clint Barton não teve uma chance de contar seu passado. Eu estou empolgado por isso, e também estou empolgada que exista uma jovem chegando querendo ser a nova Gaviã Arqueira.”

Em seguida, Tran confirmou que a série em quadrinhos de Matt Fraction terá muita influência na série.

“O arco do Fraction é, absolutamente, uma das coisas mais incríveis. Eu lembro de ler o arco de Fraction e pensar ‘Isso é incrível. Isto é absolutamente incrível. Isso é algo que nós podemos fazer. Nós podemos fazer isso.’ Depois de ler o arco de Fraction, contar o passado de Clint e ter Kate Bishop é algo realmente interessante que eu acho que nós podemos ter.”

Ainda não está oficialmente confirmado, mas todas as informações apontam que Hailee Steinfeld (Bumblebee) deve ser a intérprete de Kate Bishop. Segundo a Variety, ela foi desde o começo a única atriz imaginada para o papel.

O problema, no momento, fica por conta da briga judicial envolvendo Jeremy Renner e sua ex-esposa pela guarda da filha do casal. Sonni Pacheco acusa o ator de ter apontado uma arma para ela, ameaçado-a de morte dizendo que depois cometeria suicídio. Ela também afirma que Renner é viciado em drogas e que faz uso constante de cocaína, até mesmo na presença da filha de seis anos. O ator nega tudo e faz acusações contra a ex-mulher. (saiba mais aqui e aqui). Nas redes sociais já há quem esteja pedindo pela substituição do ator na série Gavião Arqueiro.

Jonathan Igla, que foi roteirista da aclamada série Mad Men foi contratado pelo Marvel Studios para escrever os roteiros e comandar a produção.

Além do retorno de Renner como Clint Barton, Gavião Arqueiro também vai apresentar a jovem Kate Bishop. Nos quadrinhos, a integrante dos Jovens Vingadores tornou-se a Gaviã Arqueira depois que Barton foi morto pela Feiticeira Escarlate. O arco e flecha do Gavião foi dado a ela pelo próprio Capitão América. Quando Barton retornou dos mortos, assumiu a identidade de Ronin e, depois, tornou-se mentor da jovem arqueira. Durante uma premiada série assinada Matt Fraction e David Aja, Barton e Bishop formaram uma dupla.

A série do Gavião Arqueiro no Disney Plus vai estrear entre setembro e dezembro de 2021.

 

Comentários