Gavião Arqueiro – série ganha data de lançamento e primeira imagem oficial

Gavião Arqueiro – série ganha data de lançamento e primeira imagem oficial

O perfil da Disney Plus no Twitter divulgou nesta quinta (28) a primeira imagem oficial da série do Gavião Arqueiro, protagonizada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, e também a data de lançamento. A aguardada série fará sua estreia na Disney Plus em 24 de novembro.

 

 

Além de Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, Gavião Arqueiro também tem no elenco Florence Pugh, que reprisará seu papel de Yelena Belova; Vera Farmiga, interpretando Eleanor Bishop, a mãe de Kate Bishop; o mexicano Tony Dalton, que ganhou destaque como Lalo Salamanca na série Better Call Saul, e que viverá Jack Duquesne, que, pelo que o nome leva a crer, será um conhecido personagem do universo Marvel: Jacques Dusquene, conhecido como o Espadachim, o antigo mentor de Clint Barton.

Os outros nomes divulgados foram Alaqua Cox, que interpretará Maya Lopes, mais conhecida nos quadrinhos como Eco, uma guerreira mestre de artes marciais e surda que já operou como vilã e heroína. Na série ela será uma indígena norte-americana e Zahn McClarnon fará seu pai. Fra Fee, o terceiro nome, fará o vilão Palhaço.

Jonathan Igla, que foi roteirista da aclamada série Mad Men foi contratado pelo Marvel Studios para escrever os roteiros e comandar a produção.

Comentários