Gavião Arqueiro – Hailee Steinfeld pode ser Kate Bishop na série do Disney Plus

Gavião Arqueiro – Hailee Steinfeld pode ser Kate Bishop na série do Disney Plus

A série do Gavião Arqueiro, que terá Jeremy Renner reprisando o papel de Clint Barton, pode já ter encontrado a sua coprotagonista. De acordo com a Variety, a Marvel ofereceu o papel de Kate Bishop a Hailee Steinfeld (Bumblebee).

O acordo aparentemente ainda não foi fechado, mas é pouco provável que a jovem atriz de 22 anos, que já foi indicada ao Oscar por Bravura Indômita (2010), recuse o papel.

Jonathan Igla, que foi roteirista da aclamada série Mad Men foi contratado pelo Marvel Studios para escrever os roteiros e comandar a produção.

Além do retorno de Renner como Clint Barton, Gavião Arqueiro também vai apresentar a jovem Kate Bishop. Nos quadrinhos, a integrante dos Jovens Vingadores tornou-se a Gaviã Arqueira depois que Barton foi morto pela Feiticeira Escarlate. O arco e flecha do Gavião foi dado a ela pelo próprio Capitão América. Quando Barton retornou dos mortos, assumiu a identidade de Ronin e, depois, tornou-se mentor da jovem arqueira. Durante uma premiada série assinada Matt Fraction e David Aja, Barton e Bishop formaram uma dupla.

A série do Gavião Arqueiro no Disney Plus vai estrear entre setembro e dezembro de 2021.

Comentários