Gavião Arqueiro – atriz faz campanha para ser escalada como Kate Bishop na série

Gavião Arqueiro – atriz faz campanha para ser escalada como Kate Bishop na série

Uma jovem atriz de 20 anos, conhecida apenas como Artemis, iniciou nas redes sociais uma campanha para ser escalada como Kate Bishop na série do Gavião Arqueiro que será produzida pelo Marvel Studios para a plataforma de streaming Disney Plus.

Além de várias fotos, Artemis também postou em suas contas no Instagram e Twitter um vídeo no qual demonstra sua habilidade com arco e flecha, tirando a tampa de uma garrafa com um disparo.

Ela, que já integra o elenco de uma produção da Disney chamada Stargirl, que vai estrear em 2020, escreveu no instagram que desde o início de sua carreira sonha em interpretar uma super-heroína e revelou que pratica arco e flecha desde os dez anos.

 

View this post on Instagram

Favorite hobby for the last 10 years ? ❤️

A post shared by ARTEMIS (@real_artemis) on

Nos quadrinhos, Kate Bishop, integrante dos Jovens Vingadores, tornou-se a Gaviã Arqueira depois que Clint Barton foi morto pela Feiticeira Escarlate. O arco e flecha do Gavião foi dado a ela pelo próprio Capitão América. Quando Barton retornou dos mortos, assumiu a identidade de Ronin e, depois, tornou-se mentor da jovem arqueira. Durante uma premiada série assinada Matt Fraction e David Aja, Barton e Bishop formaram uma dupla.

A série do Gavião  Arqueiro no Disney Plus vai estrear entre setembro e dezembro de 2021.

Comentários