Game of Thrones – Sam enxerga Daenarys como uma psicopata muito perigosa, diz John Bradley

Game of Thrones – Sam enxerga Daenarys como uma psicopata muito perigosa, diz John Bradley

A première da temporada final de Game of Thrones foi marcada por reencontros e primeiros encontros, como o de Daenarys (Emilia Clarke) e Samwell Tarly (John Bradley). Mas o que inicialmente parecia ser um momento de leveza e simpatia, com a Khaleesi agradecendo a Sam por este ter salvo à vida de Sor Jorah (Iain Glen) logo converteu-se em uma cena dramática com a revelação feita pela rainha de que matara o pai e o irmão de Sam por estes se negarem reconhecerem-na como soberana.

Em entrevista ao The Wrap, John Bradley revelou como Sam passou a encarar Daenarys a partir de então.

“Sam agora está muito ciente de que Dany é muito desequilibrada e muito volátil e muito perigosa para as pessoas”, disse Bradley. “Ele viu com seus próprios olhos como ela é fria e como ela sacrifica a vida das outras pessoas. E ele descobre até onde ela pode ir se alguém decidir desobedecê-la e como sua busca por poder parece não conhecer nenhum código moral.”

Bradley continua:

“Quando ela está contando a ele sobre sua família, ela fala sem nenhum senso de compaixão. Ela é muito clínica, muito fria e parece uma psicopata. Ela não oferece a ele nenhum tipo de conforto. Ela apenas diz ‘Eles se recusaram a dobrar os joelhos’. E isso é uma forma muito pragmática de lidar com isso. ‘Eles me desobedeceram, então eu os matei.’ E nesse momento ele vê o quanto ela é perigosa e isto o motiva a contar a Jon [a verdade sobre sua identidade].”

Game of Thrones, com produção de David Weiss e D. B. Benioff, tem no elenco Emilia Clarke (Daenarys Targaryen), Kit Harington (Jon Snow), Lena Headey (Cersei Lannister), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Maisie Williams (Arya Stark), Sophie Turner (Sansa Stark), Isaac Hampsted-Wrigth (Bran Stark) Nicolaj Coster Waldau (Jaime Lannister), John Bradley-West (Samwell Tarly) Liam Cunningham (Davos Seaworth), Gwendoline Christie (Brienne de Tarth), Aidan Gillen (Peter Baelish), Ian Glenn (Sor Jorah Mormont), Nathalie Emmanuel (Misandei), Rory McCann (Sandor Cleganne), Alfie Allen (Theon Greyjoy), Jerome Flynn (Bronn), Conleth Hill (Lord Varys), Kristofer Hivju (Thormund).

 

Comentários