Game of Thrones – Kit Harington diz que Jon Snow preferiria nunca ter descoberto a verdade

Game of Thrones – Kit Harington diz que Jon Snow preferiria nunca ter descoberto a verdade

No primeiro episódio da temporada final de Game of Thrones, Jon Snow (Kit Harington) finalmente descobriu a verdade em torno do maior mistério de sua vida, a identidade de sua mãe, e também foi surpreendido ao descobrir que Ned Stark (Sean Bean) não foi seu verdadeiro pai. Em entrevista a EW, Kit Harinton comenta que Jon Snow preferiria nunca ter feito essa descoberta.

“Esta é a coisa mais perturbadora no mundo para esse personagem. Se Jon pudesse voltar no tempo e dizer ‘Seja lá o que você tem para me dizer, não diga’, ele faria”, disse Harington. “Ele ficaria feliz na ignorância.”

A revelação feita por Samwell Tarly tem o poder de um terremoto para abalar as estruturas de Westeros e da aliança entre Jon e Dany, pois ele é o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro, e, para tornar tudo mais complicado, os dois estão tendo um romance. Mas o que ele fará?

“Ele não é difícil de prever. Jon não faz muitas coisas inesperadas. Ele descobriu uma gigantesca informação. Não apenas descobriu quem é sua mãe, mas também que é parente da pessoa por quem está apaixonado. É difícil para qualquer ator.”

Para o ator, a legitimidade da coroa de Westeros é a coisa menos importante para seu personagem.

“Isso é o que eu amo em Jon, sua pureza. Ele não quer essa porra. Ele não quer essa porra de informação. Ele não quer saber. Ele não tem ambição ao trono. Ele nunca quis. O fim do mundo pode estar se aproximando, mas, pelo menos, ele está apaixonado por alguém e a conhece, e então vem essa pancada.”

Game of Thrones, com produção de David Weiss e D. B. Benioff, tem no elenco Emilia Clarke (Daenarys Targaryen), Kit Harington (Jon Snow), Lena Headey (Cersei Lannister), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Maisie Williams (Arya Stark), Sophie Turner (Sansa Stark), Isaac Hampsted-Wrigth (Bran Stark) Nicolaj Coster Waldau (Jaime Lannister), John Bradley-West (Samwell Tarly) Liam Cunningham (Davos Seaworth), Gwendoline Christie (Brienne de Tarth), Aidan Gillen (Peter Baelish), Ian Glenn (Sor Jorah Mormont), Nathalie Emmanuel (Misandei), Rory McCann (Sandor Cleganne), Alfie Allen (Theon Greyjoy), Jerome Flynn (Bronn), Conleth Hill (Lord Varys), Kristofer Hivju (Thormund).

 

 

Comentários