Game of Thrones – filmagens do derivado começarão em fevereiro

Game of Thrones – filmagens do derivado começarão em fevereiro

Durante entrevista ao Huff Post no qual falou sobre as chances de Game of Thrones estar elegível ao Emmy de 2019, o supervisor de efeitos especiais da série, Joe Bauer, revelou quando o derivado deve começar a ser rodado.

“Em dois anos a temporada oito estará elegível”, disse Bauer. “Nós estamos começando a trabalhar agora. Vamos continuar trabalhando na oitava temporada até maio de 2019, então daqui a oito ou nove meses. Mas o derivado começará a ser rodado em fevereiro, pelo menos o piloto. Então nós ainda estaremos fazendo muita coisa da oitava temporada quando eles começarem.”

Com apenas uma declaração Joe Bauer forneceu duas informações muito importantes: primeiro o data do início das filmagens do prequel e também que a oitava e última temporada de Game of Thrones será exibida a partir de junho. Isto porque o prazo final para uma série estar elegível ao Emmy de 2019 é 31 de maio. E como Bauer ele disse que GoT estará elegível apenas para o Emmy de 2020 isso significa que a oitava temporada será exibida no mínimo em junho.

A informação do supervisor de efeitos especiais vai ao encontro da declaração de Casei Bloys, chefe de programação da HBO, que recentemente disse que a última temporada de Game of Thrones será exibida na primeira metade de 2019. Normalmente as temporadas da série foram exibidas entre março e abril, com a sétima indo ao ar em julho.

Já a série derivada irá abordar o período mais obscuro da história de Westeros, aquele que ficou conhecido como A Longa Noite, e que marcou a primeira investida dos Caminhantes Brancos contra os homens. A Era dos Heróis, período no qual  surgiram as grandes Casas nobres de Westeros, também será abordada.

A HBO liberou uma sinopse oficial que diz:

“A série cronologicamente mostrará o declínio da Era Dourada dos Heróis em sua hora mais sombria. E somente uma coisa é certa: dos segredos mais assustadores da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, dos mistérios do leste até a lenda dos Starks… esta não é a história que você acha que conhece.”

A temporada final de Game os Thrones  terá apenas seis episódios, cuja duração deve ser semelhante a da season finale da sétima temporada.

Game of Thrones, com produção de David Weiss e D. B. Benioff, tem no elenco Emilia Clarke (Daenarys Targaryen), Kit Harington (Jon Snow), Lena Headey (Cersei Lannister), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Maisie Williams (Arya Stark), Sophie Turner (Sansa Stark), Isaac Hampsted-Wrigth (Bran Stark) Nicolaj Coster Waldau (Jaime Lannister), John Bradley-West (Samwell Tarly) Liam Cunningham (Davos Seaworth), Gwendoline Christie (Brienne de Tarth), Aidan Gillen (Peter Baelish), Ian Glenn (Sor Jorah Mormont), Nathalie Emmanuel (Misandei), Rory McCann (Sandor Cleganne), Alfie Allen (Theon Greyjoy), Jerome Flynn (Bronn), Conleth Hill (Lord Varys), Kristofer Hivju (Thormund)

 

 

Comentários