Game of Thrones – episódio final quebra o recorde de audiência da HBO em todos os tempos

Game of Thrones – episódio final quebra o recorde de audiência da HBO em todos os tempos

Apesar de todas as críticas em relação aos rumos da série, a temporada final de Game of Thrones não apenas foi a mais assistida da história da atração, como também cada novo episódio quebrou o recorde anterior de audiência, e a series finale, o episódio final, tornou-se o de maior audiência da história da HBO. A informação é do THR.

De acordo com a publicação, o episódio final teve uma audiência em tempo real de 13,6 milhões e de 19,3 milhões contando com o streaming. O recorde anterior da série pertencia ao penúltimo episódio, com 12,4 milhões e 18,4 milhões respectivamente. A temporada final teve cinco das seis maiores audiências da história de Game of Thrones.

Já o recorde de episódio mais assistido de uma série da HBO pertencia a season première da quarta temporada de The Sopranos, em 2002, com 13,43 milhões.

Game of Thrones, com produção de David Weiss e D. B. Benioff, tem no elenco Emilia Clarke (Daenarys Targaryen), Kit Harington (Jon Snow), Lena Headey (Cersei Lannister), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Maisie Williams (Arya Stark), Sophie Turner (Sansa Stark), Isaac Hampsted-Wrigth (Bran Stark) Nicolaj Coster Waldau (Jaime Lannister), John Bradley-West (Samwell Tarly) Liam Cunningham (Davos Seaworth), Gwendoline Christie (Brienne de Tarth), Aidan Gillen (Peter Baelish), Ian Glenn (Sor Jorah Mormont), Nathalie Emmanuel (Misandei), Rory McCann (Sandor Cleganne), Alfie Allen (Theon Greyjoy), Jerome Flynn (Bronn), Conleth Hill (Lord Varys), Kristofer Hivju (Thormund).

 

Comentários