Game of Thrones – Emilia Clarke revela de quem era o copo de café em cena

Game of Thrones – Emilia Clarke revela de quem era o copo de café em cena

Um dos momentos mais folclóricos da história de Game of Thrones, a série de maior sucesso na história da TV, recordista de Emmys, foi a presença de um copo plástico de café durante uma cena do quarto episódio da última temporada. E depois de muitas brincadeiras e acusações, Emilia Clarke, a Khaleesi, finalmente revelou a identidade do responsável pelo copo de café na mesma.

Durante participação no The Tonight Show with Jimmy Fallon, para divulgação de seu novo filme, The Last Christmas, a atriz revelou que o culpado pelo copo confessou para ela (via EW).

“Aqui está a verdade”, disse Clarke. “Nós tivemos uma festa antes do Emmy recentemente, e Conleth [Hill], que interpretou Varys, que estava sentado próximo a mim naquela cena, me chamou de lado e disse ‘Emilia, eu tenho que lhe contar algo. Eu tenho que lhe contar algo, amor. O copo de café era meu’. Era dele. Era o copo de café do Conleth. Ele disse.”

Game of Thrones encerrou sua trajetória este ano tendo recebido 59 Emmys no total ao longo de suas oito temporadas, e esta semana a HBO oficializou o desenvolvimento de uma nova atração baseada na obra de George R. R. Martin, que até mesmo já tem título, House of the Dragon (A Casa do Dragão).

A intenção do canal de produzir a série já tinha sido reportado em setembro, mas agora ela recebeu oficialmente o sinal verde para a produção de dez episódios. George R. R. Martin será um dos produtores executivos e roteirista, juntamente com Ryan Condal que dividirá o posto de showrunner com Miguel Sapochnik, que dirigiu alguns dos melhores episódios de Game of  Thrones, como A Batalha dos Bastardos .

House of the Dragon será baseada no livro Fogo & Sangue.  A história, portanto, vai se passar 300 anos antes dos eventos mostrados em Game of Thrones. O protagonista, então, será Aegon, o Conquistador, que ao lado de suas irmãs partiu de Dragonstone, conquistando Westeros sobre o dorso de dragões.

 

Comentários