Game of Thrones – ator e produtores falam sobre a morte de importante personagem

Game of Thrones – ator e produtores falam sobre a morte de importante personagem

Em “The Queen’s Justice”, terceiro episódio da sétima e penúltima temp0rada de Game of Thrones, vimos a despedida de uma das mais queridas personagens da série: Lady Olenna Tyrell (Diana Rigg). Como resultado da bem-sucedida estratégia de Cersei (Lena Headey) e Jaime Lannister (Nicolaj Coster-Waldau), a terceira aliada de Daenarys (Emilia Clarke), A Rainha dos Espinhos, foi cercada e derrotada pela aliança formada entre Jaime e Randyll Tarly.

Na cena final, depois de um sincero diálogo entre os dois, vimos Jaime oferecer a morte à Lady Olenna na forma de vinho envenenado, mas antes de dar o seu derradeiro suspiro, a matriarca dos Tyrell revelou que fora ela que envenenara e matara Joffrey (Jack Gleeson). “Eu quero que Cersei saiba que fui eu“, disse ela para um atônito Jaime. A vitória saiu com gosto amargo para os Lannisters.

David benioff e Daniel B. Weiss, showrunners de Game of Thrones, falaram a EW sobre a cena e o sentimento que ela deixou.

“O que eu amo no modo como ela [Diana Rigg] conduziu a cena é que mesmo você sabendo que ela irá morrer em breve, você sente que ela ganhou”, disse Weiss. “Ela é provavelmente a única personagem a vencer em sua própria cena de morte.”

Nicolai Coster-Waldau comparou Lady Ollena a Cersei Lannister.

“Olenna é como Cersei de tantas formas, mas do nosso ponto de vista ela está do ‘lado bom’. E eu amei o modo como ela saiu de cena. Ela se despediu com uma mordida. Ela nunca vai suplicar. Ela fez um trabalho incrível. Foi divertido está lá e quando nós encerramos, os showrunners vieram e disseram algumas palavras. Ela teve um imenso impacto na série.”

Sobre a participação de Jaime na cena, Coster-Waldau diz que ele tentou agir da melhor maneira.

“Ele estava tentando ser gentil. Mas ele ainda a estava matando. Ela é uma velha senhora, mas ele tinha que fazer.”

Game of Thrones, com produção de David Weiss e D. B. Benioff, tem no elenco Emilia Clarke (Daenarys Targaryen), Kit Harington (Jon Snow), Lena Headey (Cersei Lannister), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Maisie Williams (Arya Stark), Sophie Turner (Sansa Stark), Isaac Hampsted-Wrigth (Bran Stark) Nicolaj Coster Waldau (Jaime Lannister), John Bradley-West (Samwell Tarly) Liam Cunningham (Davos Seaworth), Gwendoline Christie (Brienne de Tarth), Aidan Gillen (Peter Baelish), Ian Glenn (Sor Jorah Mormont), Nathalie Emmanuel (Misandei), Rory McCann (Sandor Cleganne), Alfie Allen (Theon Greyjoy), Jerome Flynn (Bronn), Conleth Hill (Lord Varys), Kristofer Hivju (Thormund).

 

 

 

Comentários