Gal Gadot e outras estrelas cantam “Imagine” de John Lennon em vídeo

Gal Gadot e outras estrelas cantam “Imagine” de John Lennon em vídeo

Em meio a quarentena estabelecida em vários países do mundo para conter o avanço da pandemia do coronavírus, Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, encabeçou uma iniciativa de divulgar um vídeo no qual canta a música “Imagine” de John Lennon juntamente com outras estrelas de cinema.

O vídeo, postado no instagram de Gadot, conta com as participações de Kristen Wiig, Jamie Dornan, James Marsden, Sarah Silverman, Eddie Benjamin, Jimmy Fallon, Natalie Portman, Zoe Kravitz, Sia, Lynda Carter, Amy Adams, Leslie Odom Jr., Pedro Pascal, Chris O’Dowd, Dawn O’Porter, Will Ferrell, Mark Ruffalo, Norah Jones, Ashley Benson, Kaia Gerber, Cara Delevingne, Annie Mumolo, e Maya Rudolph.

“Nós estamos nisso juntos, nós vamos passar por isso juntos”, escreveu Gadot. “Todo amor a vocês, de mim e dos meus queridos amigos.”

 

De acordo com as últimas informações divulgadas pela OMS, até a manhã desta quinta (19) foram registrados mais de 207 mil casos confirmados e 8.488 mortes provocadas pelo covid-19 no mundo em 166 países.

Além da calamidade na saúde pública e na vida das pessoas, a pandemia do coronavírus também provocará uma prejuízo inimaginável na indústria do cinema, com lançamentos de filmes adiados e salas de exibições fechadas.

 

Comentários