Gal Gadot fala sobre sua escalação como Cleópatra no filme de Patty Jenkins

Gal Gadot fala sobre sua escalação como Cleópatra no filme de Patty Jenkins

A grande noticia do fim de semana na indústria do cinema, que vive uma crise em decorrência da pandemia do novo coronavírus, foi a divulgação de que Patty Jenkins e Gal Gadot se reunirão mais uma vez para contar a história de uma das personagens mais fascinantes da história: Cleópatra, a última rainha do Egito.

Em seu instagram, a intérprete da Mulher-Maravilha se manifestou com empolgação sobre seu novo projeto.

“Como vocês devem ter ouvido, eu me uni a Patty Jenkins e Leata Kalogridis para trazer a história de Cleópatra, Rainha do Egito, à tela grande de uma maneira como nunca foi feita antes. Contar a história pela primeira vez sob uma perspectiva feminina, tanto atrás quanto na frente das câmeras. E nós estamos especialmente empolgadas por anunciar isto no Dia Internacional da Menina. Esperamos que mulheres e meninas ao redor do mundo, que aspiram contar histórias nunca desistam de seus sonhos e façam suas vozes serem ouvidas, por e para outras mulheres.”

Cleópatra terá roteiro de Laeta Kalogridis (Ilha do Medo/Alita: Anjo de Combate), e contará a história da última rainha do Egito. De origem grega, descendente de Ptolomeu, general de Alexandre, o Grande, que sucedeu o conquistador como Faraó do Egito, Cleópatra entrou para a história como uma mulher poderosa que esteve no meio da guerra civil dentro do mais poderoso império do mundo, Roma, relacionando-se com Júlio César e Marco Antônio.

Mulher-Maravilha 1984 ainda tem data de lançamento agendada para 24 de dezembro, mas tudo leva a crer que o filme será adiado.

O segundo filme solo da Mulher-Maravilha, com Gal Gadot vivendo novamente a princesa amazona, se passa durante o período de conflito entre Estados Unidos e União Soviética conhecido como Guerra Fria.

Os papeis de vilões estão a cargo de Kristen Wiig, que será a Mulher-Leopardo, ou Cheetah, na encarnação de Barbara Minerva, uma antropóloga britânica que se torna o avatar da deusa felina, e também de Pedro Pascal como Maxwell Lord.

O roteiro de Mulher-Maravilha 1984 foi escrito por Geoff Johns e pela diretora Patty Jenkins.

 

Comentários