Gal Gadot evita comentar controvérsia de pagamento envolvendo ela e Henry Cavill. Veja o vídeo.

Gal Gadot evita comentar controvérsia de pagamento envolvendo ela e Henry Cavill. Veja o vídeo.

Semana passada, as revistas Vanity Fair e Elle publicaram uma notícia que supostamente denunciava uma grande disparidade nos valores referentes aos contratos de Gal Gadot e Henry Cavill para estrelarem respectivamente Mulher-Maravilha e Homem de Aço. De acordo com a informação, enquanto a atriz israelense teria recebido $300 mil para protagonizar o filme que em breve deve se tornar o mais bem-sucedido do universo compartilhado da DC, o ator britânico teria ganho $14 milhões.

Os números causaram um grande reboliço e a informação foi contestada, alegando-se que Cavill teria recebido um valor base (cujos números não foram divulgados) semelhante ou pouco maior que o de Gadot, mas que teria também participação nos lucros de Man of Steel.

Até então Gal Gadot não tinha se pronunciado sobre o assunto, mas ao ser abordada por um paparazzi do TMZ, a atriz apenas comentou estar satisfeita com o valor recebido.

“Eu estou grata e feliz”, disse Gadot.

O paparazzi então comentou que ela deveria receber mais pelo próximo filme da Mulher-Maravilha.

“Eu acho que deveria ter você como meu advogado pra fazer as negociações”, respondeu a atriz encerrando a conversa.

Mulher-Maravilha, com direção de Patty Jenkins, tem no elenco Gal Gadot (Diana/Mulher-Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Connie Nielsen (Hipólita), Robin Wright (Antiope), Danny Huston (General Ludendorff) e David Thewlis (Sir Patrick Morgan).

Fonte: TMZ

Comentários