Gal Gadot acredita que roteiro de Batman v Superman não foi fiel a Mulher-Maravilha

Gal Gadot acredita que roteiro de Batman v Superman não foi fiel a Mulher-Maravilha

Desde seu lançamento, Batman v Superman: a Origem da Justiça é constantemente bombardeado por acusações de falhas críticas no roteiro e, principalmente, por não ser fiel à essência dos personagens, alterando-os, tornando-os mais sombrios, soturnos, e isto aconteceu até mesmo com a Mulher-Maravilha, que tem uma pequena, porém fundamental, presença no filme, sendo, aliás, talvez a parte mais elogiada dele.

Durante um evento na China para divulgação de Liga da Justiça, Gal Gadot abordou a questão sobre como Batman v Superman apresenta a Mulher-Maravilha durante o seu diálogo final com Bruce Wayne (Ben Affleck). Naquele instante, após o enterro do Superman, Diana diz a Bruce que um século antes desistira da humanidade e optara por se afastar do mundo dos homens. Essa decisão fora tomada após sua participação na I Guerra Mundial, como mostrado em Mulher-Maravilha, contudo o final deste mostra uma Diana com uma disposição muito diferente em relação aquela citada em BvS.

“Nós percebemos que, na verdade, não há como a Mulher-Maravilha desistir da humanidade”, disse Gal Gadot. ” A razão porque ela deixou sua ilha foi porque ela queria tornar a vida deles melhor e mais protegida… eles são a sua vocação. Então… eu vou dar a vocês uma resposta muito honesta… Às vezes, em um processo criativo, você estabelece algo que não é necessariamente a decisão certa, mas então você sempre pode corrigir e mudar. Então a Mulher-Maravilha sempre esteve preocupada com a humanidade.”

Bem, essa é a primeira vez que alguém do elenco aborda essa questão de forma tão honesta e objetiva. Parabéns para Gal. Sempre corajosa.

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para enfrentar essa nova ameaça recém-despertada. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça, com direção de Zack Snyder, tem Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), Ciaran Hinds (Lobo da Estepe), Amy Adams(Lois Lane), Amber Heard (Mera), J. K. Simmons (Comissário Gordon).

Liga da Justiça estreia em 15 de novembro.

Fonte: Screen Rant

Comentários