G.I. Joe Origens: Snake Eyes ganha trailer final

G.I. Joe Origens: Snake Eyes ganha trailer final

G.I. Joe Origens: Snake Eyes, filme derivado da franquia de action figures e que tem como protagonista o futuro ninja silencioso, aqui interpretado por Henry Golding, de Podres de Ricos (2018), teve seu trailer final  divulgado nesta segunda (19). O filme estreia em 19 de agosto no Brasil.

 

 

Snake Eyes  é um dos personagens mais icônicos dos G.I. Joe, que no Brasil ficaram conhecidos como Comandos em Ação. Um ninja mortal, ele é conhecido por nunca falar. Nos filmes G.I. Joe: A Origem de Cobra (2009) e G.I. Joe: Retaliação (2013) ele foi interpretado por Leo Howard, com Ray Park como dublê.

Andrew Koji, que interpreta Ah Sahm, o protagonista da série Warrior do canal Cinemax, interpreta o vilão do filme, Storm Shadow, o nêmesis de Snake Eyes. Storm Shadow é integrante do clã ninja Arashikage e, no passado, foi amigo de Snake Eye, até os dois se tornarem antagonistas e ele juntar-se a organização terrorista Cobra.

A direção do filme será de Robert Schwentke, que dirigiu Red: Aposentados e Perigosos (2010) e dois filmes da série Divergente. O elenco conta com Henry Golding, Andrew Koji, Samara Weaving, Úrsula Corberó e Iko Uwais.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes tem previsão de estreia para 19 de agosto.

Comentários