Friends – reunião especial é oficializada e ganha data de lançamento

Friends – reunião especial é oficializada e ganha data de lançamento

Aquele Com Todos Juntos Novamente. A reunião especial do elenco de Friends foi oficialmente anunciada pela Warner nesta sexta (21) e já ganhou data de lançamento. A informação é do THR.

O episódio especial, não roteirizado, contará com a presença dos seis integrantes do elenco da sitcom, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry, além dos criadores da série, David Crane e Marta Kauffman, e vai estrear na HBO Max em maio, justamente no lançamento da plataforma de streaming.

As estrelas da série cujo lançamento completou 25 anos em 2019, irão receber algo em torno de US$ 2,5 a US$ 3 milhões pela participação no especial, que será filmado no estúdio em que a série era gravada.

A plataforma de streaming da Warner, HBO Max, será lançada na primavera de 2020, que no hemisfério norte vai de março a junho e contará com conteúdo da HBO, Warner Bros, New Line, DC Entertainment, CNN, TNT, TBS, truTV, The CW, TCM, Cartoon Network, Adult Swim e Looney Tunes. O grande ás na manga da plataforma é justamente Friends, que deixou a grade da Netflix no início deste ano para migrar para o novo serviço.

HBO Max também irá exibir as novas séries da CW, como Batwoman, e também os novos lançamentos da Warner no cinema, como os filmes da DC.

 

Comentários