Friends é destaque em teaser da plataforma de streaming da Warner

Friends é destaque em teaser da plataforma de streaming da Warner

Nesta sexta (14) a Warner divulgou o primeiro teaser da HBO Max, a futura plataforma de streaming do grupo WarnerMedia que será lançado dentro dos próximos meses para competir com a Netflix, Amazon Prime, Disney Plus e Apple TV +. O grande destaque do vídeo fica para Friends, cujo elenco deve estrelar uma reunião especial que será exibida no serviço.

O vídeo também exibe alguns dos principais conteúdos de séries e filmes que estarão presentes no lançamento da plataforma, que contará também com produções originais, inclusive da DC.

 

 

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry, as estrelas da série cujo lançamento completou 25 anos em 2019, irão receber algo em torno de US$ 3 a US$ 4 milhões para participação no especial que será produzido para a plataforma de streaming HBO Max.

Durante sua recente participação no programa de Elle DeGeneres, Aniston disse que algo que reuniria o elenco de Friends estava sendo preparado, adiantou que não seria um reboot, mas também não deu maiores detalhes a respeito. O especial provavelmente serviria para marcar a estreia das dez temporadas de Friends na HBO Max.

A plataforma de streaming da Warner, HBO Max, será lançada na primavera de 2020, que no hemisfério norte vai de março a junho e contará com conteúdo da HBO, Warner Bros, New Line, DC Entertainment, CNN, TNT, TBS, truTV, The CW, TCM, Cartoon Network, Adult Swim e Looney Tunes. O grande ás na manga da plataforma é justamente Friends, que deixou a grade da Netflix no início deste ano para migrar para o novo serviço.

HBO Max também irá exibir as novas séries da CW, como Batwoman, e também os novos lançamentos da Warner no cinema, como os filmes da DC.

Comentários