Friends – criador revela que a série deveria ter sido encerrada mais cedo

Friends – criador revela que a série deveria ter sido encerrada mais cedo

2019 marca os 25 anos de encerramento de Friends em sua 10ª temporada. Uma das sitcoms de maior sucesso e influência em todos os tempos, mesmo passado um quarto de século desde que o primeiro episódio foi ao ar, Friends continua viva não apenas na memória dos fãs, mas também na TV e nas plataformas de streaming, e existem aqueles que acham que ela foi concluída cedo demais, que poderiam ser produzidas novas temporadas, mas o criador da série revelou que ela foi prorrogada por mais tempo do que ele planejara.

“Quando estávamos fazendo a oitava temporada, nos disseram ‘Este é o fim’, e depois eles negociaram outra temporada, e nós fomos para a nona”, contou David Crane em entrevista a Radio Times (via Digital Spy). “Nos foi dito em certo momento que a nona ‘com certeza seria a última temporada’. E então, uma semana depois, eles voltaram e disseram ‘bem…’ Nós fomos para a décima temporada e eu disse ‘Vamos ser muito claros: não podemos continuar sem saber até onde vai’. Então soubemos, definitivamente, que aquela seria a última.”

Crane também declarou que, independente de qual temporada fosse a última, o final provavelmente seria o mesmo.

“Eu acho que o final teria sido igual. Obviamente, a jornada de cada um nestas temporadas foi diferente… mas eu acho que nós teríamos acabado no mesmo lugar.”

 

Comentários