Friends – atriz que fez Baby Emma responde a piada de Chandler sobre 2020

Friends – atriz que fez Baby Emma responde a piada de Chandler sobre 2020

A Baby Emma finalmente acordou de sua soneca de 16 anos e mandou um recado para seus tios Chandler (Matthew Perry) e Mônica (Courteney Cox). A atriz Noelle Sheldon, que “interpretou” a filha de Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer) na temporada final de Friends, postou em seu instagram uma resposta a uma das piadas da sitcom. (via Digital Spy)

No quarto episódio da décima temporada, “Aquele Com o Bolo”, os amigos estão comemorando o primeiro aniversário de Emma, e os pais pedem para estes gravem uma mensagem para que ela veja quando completar 18 anos. Acontece que Emma passa a festa dormindo, e quando Ross pede que a irmã e o amigo deixem uma mensagem para a sobrinha, Chandler diz:

“Oi, Emma. Já é 2020. Você ainda está tirando uma soneca?”

Logo no primeiro dia do ano, Noelle respondeu, postando uma foto sua p

hotoshopada em cima do cenário da Central Perk

“Acabei de acordar da melhor soneca de todos os tempos, feliz 2020.”

2019 marcou os 25 anos de Friends, encerrada em sua 10ª temporada. Uma das sitcoms de maior sucesso e influência em todos os tempos, mesmo passado um quarto de século desde que o primeiro episódio foi ao ar, Friends continua viva não apenas na memória dos fãs, mas também na TV e nas plataformas de streaming. No primeiro dia do ano, a série deixou o catálogo da Netflix nos EUA, e será exibida na HBO Max quando o novo serviço de streaming da Warner for lançado.

 

Comentários