Fox quase produziu crossover com Quarteto Fantástico, X-Men, Deadpool e Demolidor

Fox quase produziu crossover com Quarteto Fantástico, X-Men, Deadpool e Demolidor

Durante participação no podcast Fatman Beyond (via CB), de Kevin Smith, o roteirista Zack Stentz, que escreveu o roteiro de X-Men: Primeira Classe  (2011) e de Thor (2011), revelou um segredo que, até então, estava muito bem guardado: a Fox quase produziu um filme reunindo o Quarteto Fantástico, X-Men, Deadpool e Demolidor em um crossover.

“Meu ex-parceiro [Ashley Miller] e eu, quando estávamos na Fox e trabalhávamos em X-Men: Primeira Classe, fizemos um filme secreto para eles que, eu não posso dizer do que se tratava a trama, mas posso dizer que usamos todos os personagens, todos os personagens da Marvel que a Fox tinha em 2011. Usamos X-Men. Usamos o Quarteto Fantástico. Usamos o Demolidor. Usamos o Deadpool. Demolidor ainda estava na Fox naquela época. E quase tivemos Paul Greengrass dirigindo, o que teria sido muito legal, mas ele tinha outro projeto. Não foi em frente, mas fizemos o roteiro e teria sido muito bom.”

Não aconteceu na Fox, mas, agora que os direitos de todos os personagens retornaram para a Marvel, podemos esperar ver pelo menos o Quarteto Fantástico e os X-Men juntos, e quem sabe Deadpool. Ah, e os Vingadores também.

 

Comentários