Fotos das filmagens de prelúdio de Game of Thrones mostram brasão de nova casa

Fotos das filmagens de prelúdio de Game of Thrones mostram brasão de nova casa

Novas fotos das filmagens do prelúdio de Game of Thrones, cujas cenas estão sendo rodadas em Grotta del Turco, na Itália, revelam que a região está servindo de locação para o cenário de Rochedo Casterly, a fortaleza que, séculos depois, será o lar da poderosa Casa Lannister.

Contudo, o próprio George R. R. Martin revelou recentemente em uma entrevista para EW que os Lannisters não vão aparecer no prelúdio. As fotos postadas pelo GoTlike Locations  mostram o brasão de uma outra casa, provavelmente os Casterly, que deram nome ao castelo.

Como a foto revela, o brasão ostenta a imagem de um grande felino, e, segundo a tradição, Corlos, o fundador da Casa Casterly, foi um caçador que matou uma leoa que estava aterrorizando sua vila e que se escondia em uma caverna próxima a uma montanha. Depois de poupar os filhotes, os Antigos Deuses enviaram um feixe de luz que revelou ouro no interior da montanha. Corlos construiu a fortaleza em cima da montanha e deu a ela o nome de Rochedo Casterly.

“Os Lannisters não estão lá, mas Casterly Rock certamente estará; é como o Rochedo de Gibraltar. No período [da série] é ocupado pelos Casterly – de onde vem o nome na época de Game of Thrones”, disse Martin a EW. Os Casterly foram, depois, destituídos por Lann, o Esperto, que fundou a Casa Lannister. Não está certo se ele aparecerá na série.

Como Naomi Watts foi flagrada na mesma locação na Itália, é possível que ela seja uma integrante da Casa Casterly.

Por enquanto, o título temporário do prelúdio é Bloodmoon e conta, no elenco, com Naomi Watts, que interpretará uma carismática socialite que esconde um segredo obscuro, Josh Whitehouse (Podark), Naomi Ackie (Star Wars – Episódio IX), Denise Gough (Guerrilla), Jamie Campbell Bower (A Sagra Crepúsculo Os Instrumentos Mortais), Sheila Atim (Harlots), Ivanno Jeremiah (Black Mirror, Humans), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), Alex Sharp (O Mínimo Para Viver) e Toby Regbo (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald).

“A série cronologicamente mostrará o declínio da Era Dourada dos Heróis em sua hora mais sombria. E somente uma coisa é certa: dos segredos mais assustadores da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, dos mistérios do leste até a lenda dos Starks… esta não é a história que você acha que conhece.”

 

Comentários