Foto mostra Gal Gadot, The Rock e Ryan Reynolds no set de Red Notice

Foto mostra Gal Gadot, The Rock e Ryan Reynolds no set de Red Notice

Três dos maiores astros do cinema mundial, Gal Gadot, Dwayne “The Rock” Johnson e Ryan Reynolds, protagonizam aquele que foi anunciado como o filme mais caro da história da Netflix, Red Notice, cujo orçamento está na casa dos US$ 130 milhões.

Na noite desta última sexta (23), Gal Gadot postou em suas redes sociais uma foto na qual as três estrelas estão reunidas no set de filmagens ao lado do diretor do longa, Rawson Marshall Thurber, que dirigiu Dwayne Johnson em Arranha-Céu: Coragem Sem Limites (2018).

Esta foto foi tirada enquanto Rawson fazia um grande discurso para o aniversário de Ryan Reynolds e antes disso todos nós começamos a cantar músicas de aniversário em hebraico, enquanto bebíamos gim e tequila. Bem, não realmente. infelizmente não estamos filmando hoje, mas percebi que dei um elaborado abraço. Feliz aniversário, amigo.”

Não foram divulgados muitos detalhes sobre a trama de Red Notice, mas, de acordo com as informações, o filme é um thriller de ação cuja trama envolve a perseguição internacional empreendida por um agente da Interpol, papel de Johnson, ao maior ladrão de arte do mundo, e terá locações em vários países.

Red Notice ainda não tem data de lançamento.

Comentários