Foto de Stephen Amell indica um futuro trabalho com Tom Welling e Michael Rosenbaum

Foto de Stephen Amell indica um futuro trabalho com Tom Welling e Michael Rosenbaum

Stephen Amell, o Oliver Queen de Arrow, postou em suas redes sociais uma foto misteriosa com duas pessoas bem especiais: Tom Welling, o Clark Kent, e Michael Rosenbaum, o Lex Luthor de Smalville. A foto do que parece ser uma reunião foi tirada em um clube de vinho de propriedade do interprete do Arqueiro Verde.

No Twitter, Amell publicou a foto acompanhada pela legenda: “Muito animado com isso.”

 

Os fãs logo se entusiasmaram também e passaram a cogitar uma possível participação de Welling e Rosenbaum no crossover Elseworlds.

Porém, ao postar a mesma foto no instagram, Amell usou outra legenda: “Chegando em 2019.”

View this post on Instagram

Coming in 2019 —

A post shared by Stephen Amell (@stephenamell) on

 

Como o crossover Elseworlds será exibido ainda em 2018, a nova informação deixa de fora essa possibilidade.

Qual será o trabalho, a parceria, que unirá Stephem Amell, Tom Welling e Michael Rosembaum em 2019.

Nos quadrinhos, as publicações  “Elseworlds” são aquelas que se passam em universos paralelos, contando histórias que não integram a narrativa canônica do universo regular da DC, como “Superman: Entre a Foice e o Martelo“, “Reino do Amanhã” e “Gotham City 1989. O Monitor é figura central na saga Crise nas Infinitas Terras. Apesar de nenhum detalhe sobre a trama do crossover ter sido dada, com base no título “Elseworlds” e na participação do Monitor fica claro que envolverá o Multiverso da DC.

O britânico Jeremy Davis também foi escalado para o crossover. O personagem de Davis será o Dr. John Deegan, um indivíduo descrito como mais louco que os próprios pacientes que ele trata no Asilo Arkham, em Gotham City.

Tyler Hoechlin reprisará o papel de Superman e a atriz escolhida para atuar como a intrépida repórter do Planeta Diário, Lois Lane, foi Elizabeth Tulloch, da já finalizada série Grimm

O CW divulgou as datas de exibição do crossover anual das séries do Arrowverse, promovendo algumas mudanças. O primeiro episódio começará no domingo 09 de dezembro, na série The Flash, com a continuação em Arrow na segunda 10 e chegando a conclusão em Supergirl, na terça 11 de dezembro.

A mudança de dias entre Supergirl, que em sua quarta temporada será exibida aos domingos, e The Flash, que no decorrer de sua quinta temporada seguirá  às terças, indica que a heroína terá um grande papel a desempenhar no crossover

Comentários