The Flash – painel na DC FanDome revela novo uniforme do herói no filme

The Flash – painel na DC FanDome revela novo uniforme do herói no filme

O painel do filme do Flash no evento online DC FanDome, realizado neste sábado (22), não trouxe grandes novidades sobre o longa protagonizado por Ezra Miller e que terá direção de Andy Muschietti (It: A Coisa), mas revelou as artes conceituais do novo uniforme do herói.

 

 

A participação de Ben Affleck, reprisando o papel de Batman, bem como de Keaton, também encarnando uma versão mais velha do Cavaleiro das Trevas, foi revelada no meio desta semana pela revista Vanity Fair.

“Ele é uma parte muito substancial do impacto emocional do filme. A interação e relação entre Barry e o Wayne de Affleck trará um nível de emoção que não vimos antes”, disse Muschietti. “É o filme do Barry, é a história do Barry, mas seus personagens estão mais ligados do que pensamos. Ambos perderam suas mãos assassinadas e este é um dos elementos emocionais do filme. É aqui que o Batman do Affleck entra.”

The Flash, com Ezra Miller no papel título, estava programado para 01 de julho de 2022, mas foi antecipado para 03 de junho.

The Flash tem sido a produção mais problemática da DC desde a criação da iniciativa de um universo compartilhado. Além de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, o filme também já perdeu os diretores Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa. As filmagens também vem sendo constantemente adiadas.

 

 

 

Comentários