Flash – Ezra Miller vai escrever roteiro do filme e este será mais sombrio

Flash – Ezra Miller vai escrever roteiro do filme e este será mais sombrio

De acordo com o THR, como último recurso para continuar atuando como Flash, Ezra Miller resolveu assumir o roteiro do filme solo do herói. E para isso ele conta com a ajuda do quadrinista Grant Morrison. Segundo a publicação o tom da história que Ezra deseja fazer é mais sombria, o que destoa dos novos rumos que os filmes da DC vem tomando com Aquaman, Shazan e Mulher-Maravilha 1984.

Contudo, desenvolver a história do filme foi a condição que Ezra Miller colocou para a Warner, basicamente um ultimato. O primeiro rascunho será apresentado ao estúdio na próxima semana, e caso eles decidam não adotar o roteiro, Ezra Miller deve deixar o papel de Flash. Fontes da publicação diem que o contrato dele expira em maio.

John Francis Daley e Jonathan Goldstein, roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e que foram contratados em março de 2018 para escrever e dirigir o filme aparentemente continuam a bordo e fariam a concessão a Miller.

Flash tem sido a produção mais problemática da DC desde a criação da iniciativa de um universo compartilhado. O filme já perdeu os diretores Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa e passou por uma temporada de especulações a respeito da contratação de um novo diretor até a oficialização de Daley e Goldstein. As filmagens também vem sendo constantemente adiadas.

 

Comentários