Flash – ex-diretor dá alfinetada após vídeo de Ezra Miller atacando uma fã

Flash – ex-diretor dá alfinetada após vídeo de Ezra Miller atacando uma fã

John Francis Daley, um dos ex-diretores do filme do Flash que ainda não foi produzido, fez uma postagem irônica claramente direcionada ao intérprete do herói após a divulgação de um vídeo que mostra Ezra Miller atacando uma fã em um bar na Islândia. O vídeo mostra Miller pegando a jovem pelo pescoço e a jogando no chão.

Sem fazer uma menção direta ao ocorrido, Daley escreveu: “Diferenças criativas.”

 

Como se sabe, “diferenças criativas” é o termo genérico usado na indústria de entretenimento para justificar a saída de alguém de um trabalho e que pode incluir tanto discordâncias artísticas quanto desavenças pessoais. Pelo tom implícito na mensagem, Daley dá a entender que sua saída, juntamente com o colega Jonathan Goldstein, da direção de Flash está diretamente ligada ao temperamento de Ezra Miller e a um possível desentendimento com o astro, que quis escrever ele próprio o roteiro do filme.

De acordo com a Variety, apesar do vídeo ter começado a circular apenas nas últimas 24 horas, ele foi gravado no dia primeiro de abril, e o local que aparece na gravação é um bar em Reykjavik, na Islândia.

Uma testemunha contou que a confusão no bar Prikið Kaffihús, um ponto movimentado da capital islandesa, começou porque os fãs, segundo ele, estavam sendo insistentes com Miller, até que este perdeu o controle e atacou a jovem como visto no vídeo de sete segundos.

Na sequência dos acontecimentos, após atacar a  fã, o intérprete do Flash da DC nos cinemas continuou agressivo e foi retirado do local pela equipe do bar.

No vídeo, a jovem aparece fazendo gestos próximo a Miller, que grita “Você quer lutar?” e, depois de pegá-la pelo pescoço, a derruba no chão. Ao fundo é possível ouvir o amigo da fã, que gravou o vídeo, reagindo dizendo “irmão, irmão”, até aparentemente largar a câmera para tirar  Miller de cima da jovem cuja identidade não foi identificada.

 

 

A Variety entrou em contato com os representantes do ator e com a Warner Bros, mas estes não retornaram.

Além do filme solo do Flash, Ezra Miller também está na franquia Animais Fantásticos, cujas filmagens foram paralisadas antes mesmo de terem sido iniciadas em decorrência da pandemia do novo coronavirus.

O filme do Flash, que terá direção de Andy Muschietti (It: A Coisa) está agora agendado para chegar aos cinemas em 01 de julho de 2022.

Flash tem sido a produção mais problemática da DC desde a criação da iniciativa de um universo compartilhado. Além de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, o filme também já perdeu os diretores Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa. As filmagens também vem sendo constantemente adiadas.

Comentários