Flash aparece ao lado de dois Superman em foto de Crise Nas Infinitas Terras

Flash aparece ao lado de dois Superman em foto de Crise Nas Infinitas Terras

Uma nova foto dos bastidores do crossover Crise Nas Infinitas Terras mostra o Flash entre dois dois Superman que aparecerão no evento do CW. A imagem mostra Grant Gustin sorridente entre Tyler Hoechlin e Brandon Routh.

No crossover, Routh viverá não apenas o Superman do Reino do Amanhã, mas também irá aparecer como Ray Palmer, o Átomo, de Legends of Tomorrow. Routh será o terceiro ator a viver o Homem de Aço no crossover. Além dele e de Tyler Hoechlin, o Superman de Supergirl, Tom Welling, o Clark Kent de Smallville, será novamente o Homem de Aço no evento.

Reino do Amanhã é uma icônica série de Mark Waid e Alex Ross que mostra um futuro, não muito distante, no qual a “Terra se tornou o reino dos super-heróis. Infelizmente para os habitantes não tão poderosos do planeta, estes heróis vêm se tornando cada vez mais irresponsáveis e destrutivos, colocando em risco a sobrevivência do mundo inteiro. E para piorar a situação, o único ser que pode devolver o bom-senso a essa raça de novas e irascíveis divindades, o envelhecido Superman, se aposentou e se recolheu há anos.”

Outras participações especiais já anunciadas são as de Kevin Conroy como intérprete do Batman do Futuro, ou melhor, o Bruce Wayne mais velho – Conroy é o mais famoso dublador das animações do Homem-Morcego – e Burt Ward, o Robin da série do Batman dos anos 60.

Publicada entre 1985 e 1986, Crise Nas Infinitas Terras foi o primeiro reboot da DC, que usou a trama para diminuir a quantidade de realidades de seu Multiverso, além de redefinir a origem de seus principais personagens, como Superman, Batman e Mulher-Maravilha. Na história, o Anti-Monitor destrói os universos através da anti-matéria e heróis de algumas destas realidades alternativas se reúnem para detê-lo.

O crossover será exibido nos episódios das séries Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman. Os três primeiros episódios serão lançados em dezembro deste ano e completados pelos dois restantes em janeiro.

Comentários