Final de WandaVision será “incrivelmente triste”, segundo Teyonah Parris

Final de WandaVision será “incrivelmente triste”, segundo Teyonah Parris

Restando dois episódios para a conclusão de WandaVision, e, segundo Teyonah Parris, a intérprete de Monica Rambeau, os fãs devem desistir de esperar um final feliz. Em entrevista ao THR, a atriz foi perguntada se poderia definir o encerramento da minissérie usando dois adjetivos.

“Épico e incrivelmente triste”, respondeu Parris. “Quer dizer, toda a série é incrivelmente triste para mim, mas estou juntando essas duas palavras.”

É bastante provável que Visão (Paul Bettany) volte a ficar inanimado, mas será que a tristeza também tem a ver com Wanda (Elizabeth Olsen) perdendo os gêmeos Billy (Julian Hilliard) e Tommy (Jett Kline)? Será que também pode ser encerrada com Wanda surtando inteiramente e até mesmo ficando inconsciente ou sendo transportada para uma outra dimensão? Lembrando que já foi declarado várias vezes que WandaVision tem conexão com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

WandaVision, do Marvel Studios, combina o estilo de clássicas sitcoms com o Universo Cinematográfico da Marvel no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Betanny) – dois superpoderosos seres vivem suas ideias vidas suburbanas – começam a suspeitar que tudo não é o que parece.”

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany como Visão, WandaVision terá no elenco Kat Dennings, e Randall Park, que reprisarão os papeis de Darcy (Thor/Thor: o Mundo Sombrio) e agente Jimmy Woo (Homem-Formiga e a Vespa) respectivamente, além de Kathryn Hahn no papel de Agatha Harkness. Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse/Empire) será Monica Rambeau adulta.

WandaVision tem direção de Matt Shakman; Jac Schaeffer como roteirista e showrunner.

 

Comentários