filme sobre Ted Bundy com Zac Efron e Jim Parsons ganha data de estreia na Netflix

filme sobre Ted Bundy com Zac Efron e Jim Parsons ganha data de estreia na Netflix

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, filme no qual Zac Efron interpreta o mais notório serial killer da história dos Estados Unidos, Ted Bundy, foi comprado pela Netflix por US$ 9 milhões durante o Festival de Sundance no início de fevereiro e agora foi divulgado que o filme será exibido em alguns cinemas selecionados e estará disponível na plataforma de streaming no dia 03 de maio.

 

 

“Em 1969, Liz Kloepfer (Lily Collins), uma mãe solteira, não consegue resistir ao charme de Ted (Zac Efron), um homem bonito, inteligente e carismático. Para ela, Ted é sua alma gêmea, e ela logo se apaixona. Uma vida de aparente felicidade desmorona quando Ted é acusado e preso por uma série de terríveis crimes. Preocupação se transforma em paranoia e, diante de pilhas de provas, Liz é forçada a considerar que o homem com quem compartilha sua vida é na verdade um psicopata.”

Ted Bundy matou dezenas de jovens mulheres em vários estados do território norte-americano durante os anos 70, até ser finalmente preso e condenado a morte por eletrocussão. A sentença foi executada em 1989.

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, com direção de Joe Berlinger, do premiado documentário Paradise Lost, tem no elenco Zac Efron, Lily Collins, Jim Parsons,  John Malkovich e Haley Joel Osment.

 

Comentários