Filme do Flash será uma versão de Flashpoint, segundo o diretor

Filme do Flash será uma versão de Flashpoint, segundo o diretor

Andy Muschietti, diretor de It: A Coisa (2017) e da sequência, agora está à frente do filme do Flash para a Warner, que será protagonizado por Ezra Miller, reprisando seu papel em Liga da Justiça (2017). E segundo sua mais recente declaração, o longa será uma versão da saga Flashpoint.

Falando com exclusividade ao site That Hashtag Show, Muschietti falou pouco sobre o filme do velocista escarlate, mas o bastante para despertar a curiosidade. Segundo ele, o filme terá “uma versão do Flashpoint que vocês estão esperando“.

O estranho na declaração é que a Warner atualmente indica que não pretende investir mais em crossovers, um universo compartilhado, com filmes interligados, preferindo apostar em filmes solos e autocontidos. E uma adaptação de Flashpoint requer a participação de vários super-heróis. Talvez por isso a “versão diferente”. É possível que o filme aborde o Flash mexendo com a linha temporal, mas sofrendo com consequências e mudanças referentes apenas a sua própria vida, como a série do Flash, no CW, já fez de certa forma.

Na realidade alternativa de Flashpoint, criada pelo Flash, Thomas Wayne se torna o Batman após o assassinato do pequeno Bruce, e Martha Wayne, dominada pela loucura, assume a identidade criminosa do Coringa. Além disso, o mundo está à beira da destruição em decorrência de uma guerra entre atlantes e amazonas, e o Superman, aparentemente, não existe.

O filme do Flash está agora agendado para chegar aos cinemas em 01 de julho de 2022.

Flash tem sido a produção mais problemática da DC desde a criação da iniciativa de um universo compartilhado. Além de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, o filme também já perdeu os diretores Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa. As filmagens também vem sendo constantemente adiadas.

 

Comentários