Filme do Exterminador está em desenvolvimento, afirma Joe Manganiello

Filme do Exterminador está em desenvolvimento, afirma Joe Manganiello

Em entrevista a MTV durante a San Diego Comic Con, Joe Manganiello foi perguntado sobre o estágio do filme do Exterminador, se ele ainda vai mesmo ser produzido. O ator procurou tranquilizar os fãs. (via CB)

“Eu diria em desenvolvimento. Porque ele está e não está muito distante”, disse Manganiello. “Eu não posso falar nada, porque você sabe, eu faço parte de uma equipe. Eu sou parte de uma equipe em uma sala fechada. Você não fala fora da sala fechada. Mas tudo que eu posso dizer, para os fãs hardcore, é que está em desenvolvimento. Eles [Warner] querem, eles querem que o personagem aconteça, é apenas questão de quando.”

Em outubro de 2017 foi anunciado a contratação do diretor Gareth Evans, do cult Operação Invasão (The Raid), para dirigir um filme solo do Exterminador, protagonizado por Joe Manganiello. De lá para cá, o filme da Liga da Justiça decepcionou na bilheteria e o comando da DC Films mudou de mãos, ocorrendo várias mudanças nesta divisão da Warner. Porém não houve nenhuma atualização sobre o status da produção do filme do Exterminador.

Criado por Marv Wolfman para ser antagonista dos Novos Titãs, Slade Wilson, o Exterminador, apareceu pela primeira vez em New Teen Titans # 2, publicada em dezembro de 1980.

Comentários