Filme de Star Wars de Kevin Feige terá roteirista da série de Loki e Dr. Estranho 2

Filme de Star Wars de Kevin Feige terá roteirista da série de Loki e Dr. Estranho 2

O secretíssimo projeto de Star Wars que está sendo desenvolvido por Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, já tem roteirista. Michael Waldron, showrunner da série de Loki e roteirista de Dr. Estranho no Multiverso da Loucura, será responsável por escrever o filme que terá produção de Feige. (via Deadline)

Antes de ser contratado pela Marvel, Waldron foi roteirista e produtor da animação Rick and Morty do Adult Swim. Até o momento nenhuma informação sobre a trama ou o período em que se passará a história do filme da franquia Star Wars produzido por Feige foi revelado.

O anúncio de que o poderoso chefão do Marvel Studios assumiria a produção de um filme de Star Wars foi realizada em setembro de 2019. E quem confirmou a novidade foi o presidente dos estúdios Disney, Alan Horn.

“Com a conclusão da saga Skywalker, Kathy ([Kennedy, presidente da LucasFilm]. está procurando novas histórias em Star Wars, e sabendo o quanto Kevin [Feige] [e fã, faz sentido ter esses dois extraordinários produtores trabalhando em um filme de Star Wars juntos”, disse Horn.

Ainda não foi revelado se Kevin Feige irá produzir apenas um filme específico ou se ele trabalhará em uma nova saga, uma nova trilogia. Contudo, segundo a publicação, ele teria reservado um grande nome do elenco da Marvel para estar no filme de Star Wars.

Comentários