Filme de He-Man ganha confirmação e tem data de estreia divulgada

Filme de He-Man ganha confirmação e tem data de estreia divulgada

Muitos desenhos animados, séries, e brinquedos dos anos 80 ganharam adaptações para a tela grande na última década e meia, porém dois dos maiores sucessos da época pareciam não interessar os estúdios: Thundercats e He-Man. Mas para o protetor de Eternia a sorte parece ter mudado.

Segundo o site, Exhibitor Relations, a Sony reservou uma data para a estreia da adaptação de He-Man.

“Pelos poderes de Grayskull!!! Mestres do Universo da Sony marcado para 18 de dezembro de 2019. He-Man”

Alguns anos atrás havia a ideia da Sony de adaptar o desenho sob a direção de McG (As Panteras), e até algumas artes conceituais foram divulgadas, mas nenhuma informação adicional foi dada. Não sabemos se McG continua no projeto ou se outro diretor será contratado,

Em 1987, He-Man ganhou uma versão live-action com Dolph Lundgren vivendo o herói. Porém, o filme não fez muito sucesso, e não poderia ser diferente já que é muito ruim, pessimamente adaptado, praticamente não lembrando em nada a animação.

Com todo o sucesso do gênero de super-heróis, se bem adaptado, com um bom roteiro, elenco e direção, He-Man pode se tornar uma nova franquia valiosa para a Sony, abrindo as possibilidades até mesmo de um universo compartilhado, já que um filme de She-Ra poderia ser produzido também, e depois um crossover.

Fonte: ScreenRant

 

 

Comentários