Filho de Chris Pratt prefere o Homem-Aranha a Star-Lord.

Filho de Chris Pratt prefere o Homem-Aranha a Star-Lord.

Já diz o ditado que “santo de casa não faz milagre” e na casa de Chris Pratt essa máxima faz todo sentido. Hoje um dos personagens mais populares do cinema e entre os fãs de super-heróis, o Star-Lord de Pratt está atrás de um certo aracnídeo na preferência de Jack, o filho de quatro anos do ator de Guardiões da Galáxia.

Durante uma entrevista para o Bollywood Helpline (Via ScreenRant), Pratt, que vive o carismático Peter Quill, revelou que Jack prefere o Homem-Aranha ao personagem vivido pelo seu próprio pai.

“Ele conhece a primeira parte do filme. Eu não sei se ele acha tão legal, mas ele vê os filmes que eu faço”, disse Pratt. “Ele sabe que eu sou o Star-Lord, mas o que importa é que quando eu perguntei a ele ‘qual o seu super-herói favorito? Star-Lord?’ Ele disse ‘Não, o Homem-Aranha’. Ele apenas acha o Homem-Aranha melhor.”

Refletindo a respeito dos motivos da preferência do filho pelo Amigão da Vizinhança, Pratt chegou a uma conclusão:

“Eu não sei se ele entende o que faz o Star-Lord grande porque Star-Lord não tem nenhum superpoder. Star-Lord não pode voar ou atirar teias com suas próprias mãos… Eu acho que o Jack é mais de superpoder.”

Não é nenhuma vergonha ser menos popular que o Homem-Aranha, mesmo que pra seu próprio filho, afinal o Cabeça de Teia é o personagem mais popular da Marvel e um dos mais populares do mundo, rivalizando com o Batman. Agora imagina a reação do Jack ao ver o pai ao lado do Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita.

Vingadores: Guerra Infinita, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil),  tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Michael Rooker (Yondu), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha), Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Pip).

Vingadores: Guerra Infinita estreia 25 de abril de 2018 e Vingadores 4 para 09 de maio de 2019.

 

Comentários