A Fase 4 da Marvel tem um décimo primeiro projeto. Saiba qual pode ser

A Fase 4 da Marvel tem um décimo primeiro projeto. Saiba qual pode ser

No último sábado (20), durante o painel no Hall H da SDCC, foram anunciados os próximos dez projetos para a chamada Fase 4 da Marvel, que compreenderão os anos de 2019 e 2021. São dez, sendo cinco filmes e cinco séries para a Disney Plus. Contudo, um décimo primeiro título da Fase 4 ainda vai ser anunciado.

Em entrevista a Josh Horowitz da MTV, ao ser perguntado se a Fase 4 vai plantar as sementes da próxima grande saga da Marvel, Feige disse que sim e declarou:

“Nós debatemos o que deveríamos anunciar aqui hoje. Deveríamos anunciar [Fases] 4 e 5? Nós já temos elas planejadas, temos cinco anos à frente, e eu disse ‘Acho que 11 projetos em dois anos é bastante.”

Esse décimo primeiro título que não foi revelado na SDCC deve ser o terceiro filme do Homem-Aranha. As datas para 2021 são: 12 de fevereiro (Shang-Chi e  a Lenda dos Dez Anéis), 07 de maio (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura)  e 05 de novembro (Thor: Amor e Trovão).

Pode ser que Homem-Aranha 3 seja lançado em julho. Isto porque, segundo informações, o acordo firmado entre Disney e Sony para a utilização do herói no MCU contempla que um filme do Aranha deve ser lançado a cada dois anos. Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi lançado em 2017 e Homem-Aranha: Longe de Casa será lançado agora em 05 de julho de 2019. Portanto, seguindo a lógica, o terceiro filme do Amigão da Vizinhança deve sair em 2021.

Como os filmes do Homem-Aranha na prática pertencem a Sony, apesar de serem produzidos pelo Marvel Studios, é possível que as três datas anunciadas pela Disney não contemplem o longa do Aracnídeo e que a Sony tenha se reservado o direito de fazer ela própria o anúncio do filme do Amigão da Vizinhança.

 

Comentários