Fãs fazem petição para Michael Rooker participar do remake de Mary Poppins.

Fãs fazem petição para Michael Rooker participar do remake de Mary Poppins.

Podemos dizer, sem nenhuma dúvida, que o grande nome de Guardiões da Galáxia Vol. 2 é Michael Rooker em seu papel de Yondu. O personagem divertiu, emocionou, roubou o filme e o coração dos fãs. E em um de seus momentos memoráveis ele diz a frase “I’am Mary Poppins, Y’all” enquanto pousa segurando sua flecha na companhia de Peter Quill (Chris Pratt). A cena e a frase imediatamente viraram memes e Rooker frequentemente posta imagens no instagram com referências a Mary Poppins.

A última foi uma foto ao lado de uma cosplay da famosa personagem vivida por Julie Andrews no clássico de 1964.

Mas não para por aí. Fãs criaram uma petição online que requer a participação de Michael Rooker no remake de Mary Poppins que está sendo filmado na Inglaterra, com Emily Blunt no papel titulo. Veja o abaixo-assinado aqui.

Como os dois filmes, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Mary Poppins, são produções da Disney, algo assim não seria tão difícil. Quem já concordou com a ideia foi James Gunn, diretor de GoG. Vol. 2 e grande amigo de Rooker. Pelo Facebook, Gunn respondeu a sugestão feita por um fã.

Guardiões da Galáxia vol. 2, com direção de James Gunn, tem no elenco Chris Pratt (Star-Lord), Zoe Saldaña (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon). Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (Baby Groot), Karen Gillan (Nebula), Michael Rooker (Yondu), Pom Klementieff (Mantis), Elizabeth Debicki (Ayesha), Kurt Russell (Ego), Sylvester Stallone (Stakar Ogord).

Fonte: ComicBook

Comentários