Fãs de Venom acusam fãs de Lady Gaga que acusam fãs da DC de campanha contra o filme

Fãs de Venom acusam fãs de Lady Gaga que acusam fãs da DC de campanha contra o filme

Nas últimas horas foi declarada uma guerra entre fãs do filme do Venom e o fandom de Lady Gaga, sendo este acusado pelos primeiros de promover uma campanha negativa em relação ao filme da Sony, cuja estreia será no mesmo dia de Nasce Uma Estrela, longa estrelado pela artista pop e dirigido por Bradley Cooper.

Os fãs de Venom dizem que o fandom de Gaga está fazendo uso de bots (robôs) para disseminar críticas negativas para o longa protagonizado por Tom Hardy, minando assim a concorrência. (via CB)

“Fiquem atentos com falsas críticas de Venom”, diz o tweet do Marvel Mania. “São pessoas tentando promover Nasce Uma Estrela de Lady Gaga e estão fabricando críticas negativas. Tenham cuidado com os bots e só confiem em críticas apropriadas e regulares.”

É possível ver a ação de bots nos tweets destacados, pois, apesar de pertencerem a perfis diferentes, repetem ipsis litteris o mesmo texto.

Já fãs de Lady Gaga responderam que se existe uma estratégia de negativar Venom nas midias sociais esta não parte do fandom da cantora, mas dos fãs da DC.

 

“Estes são fãs da DC. Eles estão tentando colocar a culpa em nós fãs de Lady Gaga. Foram eles que começaram. Eu conheço uma grande fã da DC que está fazendo essas contas trolls.”

Algumas das primeiras reações verdadeiras de críticos – não sei se são fãs de Gaga – você pode ver clicando aqui.

O filme de Venom  é uma adaptação do arco Protetor Letal, publicado em 1993. Nesta história, o Homem-Aranha e Venom fazem um trato e o antigo vilão promete se regenerar. Deixando Nova York, Eddie Brock  viaja para San Francisco, onde faz amizade com um grupo de moradores de rua. Porém, o pai de uma das vítimas de Venom o segue procurando vingança e para isso conta a ajuda da Fundação Vida, que cria cinco novos simbiontes.

Venom, com direção de Ruben Fleisher, tem no elenco Tom Hardy (Eddie Brock), Michelle Williams (Ann Weying), Riz Ahmed e Woody Harrelson.

Venom vai estrear em 4 de outubro de 2018

 

 

 

Comentários