Fan-art mostra como Elizabeth Olsen ficaria se usasse o traje clássico da Feiticeira Escarlate

Fan-art mostra como Elizabeth Olsen ficaria se usasse o traje clássico da Feiticeira Escarlate

Muitas vezes é necessário fazer adaptações nos trajes dos personagens dos quadrinhos quando estes ganham uma versão live action, porque nem tudo que funciona no papel funciona na tela, sobretudo quando se trata dos uniformes de muitas heroínas que, não raro, foram desenhados originalmente de forma a destacar atributos físicos e a sensualidade.

Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, ao ser transposta para o cinema em Vingadores: Era de Ultron (2015) recebeu uma caracterização muito diferente da sua contraparte nos quadrinhos, mas como seria se Elizabeth Olsen, em algum momento, vestisse o traje clássico da personagem, como ela ficaria? Um fã de username ShlockClowon postou no reddit (via CB) uma arte retratando Elizabeth com o figurino da Wanda Maximoff dos quadrinhos.

 

 

Além do cinema, Olsen reprisará o papel de Wanda em uma série limitada para a Disney +, a futura plataforma de streaming da companhia que será lançada em 2019. A série terá entre 6 ou oito episódios e, segundo Peter Sciretta, do SlashFilme, a série de Wanda terá como um dos focos principais o seu relacionamento com Visão (Paul Bettany).

Comentários