Famosos quadrinista e ilustrador querem Keanu Reeves como Cavaleiro da Lua no cinema

Famosos quadrinista e ilustrador querem Keanu Reeves como Cavaleiro da Lua no cinema

Depois de Kevin Feige confirmar que procura uma maneira de incorporar Keanu Reeves ao Universo Marvel através do personagem e da forma certa (veja aqui), Dan Slott  que escreveu Amazing Spider-Man por uma década, e que atualmente é o responsável pelo retorno do Quarteto Fantástico aos quadrinhos, deu seu palpite sobre qual herói da Casa das Ideias Reeves deveria interpretar no cinema: o Cavaleiro da Lua.

“Eu estou vendo muitas pessoas dizendo Reed Richards, Adam Warlock, e Surfista Prateado. Meu voto? Mark Spector: Cavaleiro da Lua.”

 

“Quem quer que interprete o Cavaleiro da Lua também tem que ser capaz de fazer

Mercenário, Mark Spector

Taxista, Jake Lockley

e o milionário, Steven Grant

Este é o seu homem para o serviço.”

O comentário de Slott foi curtido e retweetado pela lenda dos quadrinhos Bill Sienkiewicz, que foi ilustrador da revista do Cavaleiro da Lua entre 1980 e 1983.

“Dan, nos estamos de acordo em relação a isso. Keanu Reeves seria incrível em todas as fases do Cavaleiro da Lua.”

Em abril de 2018, falando ao Screen Rant, durante a press junket de Vingadores: Guerra Infinita, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios foi questionado se existe algum plano da Marvel para adaptar o Cavaleiro da Lua para o MCU.

“Sim”, respondeu Feige, objetivamente. “Isso significa daqui a cinco anos, daqui a 10 anos, daqui a 15 anos? Existem pilhas de fichas de personagens em nossos escritórios de desenvolvimento, aos quais nos estudamos, nós discutimos.”

Nos quadrinhos, Marc Spektor é um ex-fuzileiro e ex-agente da CIA que, trabalhando como mercenário, em uma missão é deixado para morrer no deserto, sendo salvo pelo Deus da Lua, que passa a usar o seu corpo como um avatar. Voltando para os EUA, Spektor passa a combater o crime como o Cavaleiro da Lua, utilizando várias identidades falsas, como o milionário Steve Grant e o taxista Jake Lockley.

Como avatar de Konshu, seus poderes variam de acordo com as fases da lua, mas consistem basicamente de agilidade e forças sobre-humanas, além da capacidade de tornar-se quase invisível. Na qualidade apenas de Mark Spektor, possui habilidades motoras no nível de atletas olímpicos, além de ser expert em várias artes marciais.

 

Comentários