Família do Texas alega estar sendo assombrada por boneca de Elsa do filme Frozen

Família do Texas alega estar sendo assombrada por boneca de Elsa do filme Frozen

Temos uma nova Annabelle? Um casal do Texas alega que sua família está sendo assombrada por uma boneca da rainha Elsa, do filme Frozen. Por mais que eles a joguem fora, a boneca sempre retorna. A informação é do Daily Mail.

Segundo Emily Madonia, uma violinista que relatou inicialmente o caso através de postagens no Facebook, ela comprou a boneca para sua filha em 2013. O brinquedo cantava “Let It Go” em inglês e em espanhol quando se apertava o pescoço,mas com o passar do tempo ela não necessitava mais da interferência humana para demonstrar seus dotes musicais.

“Nós notamos depois de alguns anos que ela começava a cantar sozinha. Mesmo quando estava desligada”, disse Emily, que no mês passado pediu ao marido para jogar a boneca fora depois que, segundo ela, o brinquedo passou a dar choques. Mat, o marido, colocou a boneca dentro de um saco de lixo e deixou do lado de fora da casa.

“Passou uma semana e estávamos procurando uma coisa. Abrimos um grande banco de madeira na sala e lá estava a boneca no topo de um monte de cobertores. Matt começou a gritar e eu fui ver o que era. Ele definitivamente a jogou fora”, contou Emily.

 

 

Mat botou novamente a boneca em um saco de lixo, amarrando-o ainda mais apertado, e o colocou debaixo de outros sacos do lado de fora da casa, mas. para o terror do casal, Elsa voltou para dentro de casa.

“Mãe, eu vi a Elsa novamente no quintal”, teria dito Aurélia, a filha do casal.

“AJUDEM-NOS, ESTAMOS SENDO ASSOMBRADOS POR UMA BONECA”, escreveu Emily em uma postagem no Facebook, que já foi deletado.

Emily enviou a boneca pelo correio para um amigo, Chris Hogan, que mora no estado de Minnesotta e ele prendeu a boneca em seu jipe usando fita adesiva, e tirou uma foto. A família Madonia agora está aguardando para saber se Elsa vai voltar para casa pela terceira vez ou não.

 

 

“A última coisa que ela fez quando eu a coloquei na caixa para enviar para meu amigo foi rir por 30 segundos direitos”, disse Emily. “Ela nunca tinha feito isso antes.”

Será que agora Emily Madonia vai poder cantar “livre estou”?

 

Comentários