Falcão e Soldado Invernal – Sharon Carter e Zemo estarão na série, que tem data de estreia

Falcão e Soldado Invernal – Sharon Carter e Zemo estarão na série, que tem data de estreia

De acordo com o Deadline, Emily Van Camp e Daniel Brühl estão em negociação para reprisarem os papeis de Sharon Carter e Helmut Zemo na minissérie Falcão e Soldado e Invernal, que será protagonizada por Anthony Mackie e Sebastian Stan. Segundo a publicação, a minissérie será lançada em agosto de 2020 na plataforma de streaming Disney +.

A minissérie vai mostrar Sam Wilson (Anthony Mackie) acostumando-se com o fato de que agora é o novo Capitão América. A canadense Kari Skogland, que dirigiu episódios de várias séries, como The Handmaid’s Tale, Penny Dreadful, The Walking Dead e Vikings, será responsável pela direção dos seis episódios.

Até o momento já foram anunciadas quatro minisséries da Marvel, protagonizadas por Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), Loki (Tom Hiddleston) e Falcão (Anthony Mackie) e Bucky (Sebastian Stan), e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), para o Disney +. O lançamento do serviço nos EUA será em 12 de novembro. Na América Latina ele deve estar disponível apenas no segundo semestre de 2020.

Comentários