Falcão e Soldado Invernal – minissérie terá roteiro do criador de John Wick

Falcão e Soldado Invernal – minissérie terá roteiro do criador de John Wick

A minissérie Falcão e Soldado Invernal, protagonizada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, terá como roteirista Derek Kolstad, criador e roteirista da franquia John Wick, estrelada por Keanu Reeves. A informação é do The Wrap.

A minissérie vai mostrar Sam Wilson (Anthony Mackie) acostumando-se com o fato de que agora é o novo Capitão América. A canadense Kari Skogland, que dirigiu episódios de várias séries, como The Handmaid’s Tale, Penny Dreadful, The Walking Dead e Vikings, será responsável pela direção dos seis episódios.

Emily Van Camp e Daniel Brühl reprisarão os papeis de Sharon Carter e Helmut Zemo.

Enquanto as séries da Netflix e, principalmente, Marvel Agents of SHIELD eram afetadas pelos acontecimentos dos filmes, desta vez serão as séries que provocarão impactos e mudanças nas produções cinematográficas.

De acordo com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, serão feitas “coisas chocantes e inesperadas que mudarão esses personagens de uma grande maneira, então a próxima aparição deles na telona será formada pelas coisas que aconteceram nas séries do Disney Plus”.

Até agora estão confirmadas minisséries de Loki (Tom Hiddleston), Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Bucky (Sebastian Stan) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

A Disney Plus será lançada nos EUA em novembro deste ano e as produções do Marvel Studios estrearão em 2020.

Comentários