Falcão e o Soldado Invernal terá propriedade da Marvel que estava com os X-Men na Fox

Falcão e o Soldado Invernal terá propriedade da Marvel que estava com os X-Men na Fox

As séries do Marvel Studios no Disney Plus serão as primeiras produções a contar com propriedades intelectuais da Marvel cujos direitos cinematográficos estavam com a Fox. Depois da revelação que WandaVision contará com a SWORD, uma divisão da SHIELD responsável por ameaças alienígenas, agora uma foto do set de Falcão e o Soldado Invernal mostra que a atração protagonizada por Anthony Mackie e Sebastian Stan também contará com uma propriedade que estava com os X-Men na Fox e que retornaram para a Marvel após a compra do estúdio pela Disney.

Na imagem postada no Twitter é posível ver no muro à esquerda uma insígnia com uma lua e um leão, e estes dois elementos juntos são símbolos da bandeira de Madripoor.

 

Madripoor é uma nação fictícia da Marvel nos quadrinhos , uma ilha no oceano pacífico, próximo a Singapura, que funciona como uma espécie de território livre para criminosos e espiões, e na qual Wolverine viveu boa parte de suas aventuras solo nas histórias publicadas nos anos 80. Madripoor já chegou a ser controlada pela Hidra, e é possível que a imagem postada no Twitter mostre uma embaixada ou consulado de Madripoor nos Estados Unidos.

As filmagens de Falcão e o Soldado Invernal começaram no dia 02 de novembro.  Além dos protagonistas Anthony Mackie e Sebastian Stan, reprisando os papeis de Sam Wilson e Bucky Barners, a série também tem no elenco Wyatt Russell como John Walker, o Agente Americano, Emily VanCamp retornando como Sharon Carter e também Daniel Bruhl como Zemo.

A minissérie Falcão e Soldado Invernal terá como roteirista Derek Kolstad, criador e roteirista da franquia John Wick, estrelada por Keanu Reeves e vai mostrar Sam Wilson (Anthony Mackie) acostumando-se com o fato de que agora é o novo Capitão América. A canadense Kari Skogland, que dirigiu episódios de várias séries, como The Handmaid’s Tale, Penny Dreadful, The Walking Dead e Vikings, será responsável pela direção dos seis episódios.

Falcão e o Soldado Invernal vai estrear entre setembro e dezembro de 2020.

Comentários