Falcão e o Soldado Invernal – refilmagem é retomada com cena de luta. Veja

Falcão e o Soldado Invernal – refilmagem é retomada com cena de luta. Veja

Após meses de paralisação em decorrência da pandemia do novo coronavírus, as filmagens da série Falcão e o Soldado Invernal foram retomadas em Atlanta, na Geórgia, e um vídeo mostra uma cena de luta do Agente Americano, vivido por Wyatt Russo, sendo rodada. É possível ver que ele está usando o escudo do Capitão América, que foi dado a Sam Wilson (Anthony Mackie), o Falcão, ao final de Vingadores: Ultimato (2019).

 

Falcão e o Soldado Invernal estava originalmente agendada para estrear em agosto último na plataforma de streaming Disney Plus, antes que as filmagens fossem interrompidas. Ainda não há nova data para o lançamento.

“Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se juntam em uma aventura global que testa suas habilidades – e suas paciências – em Falcão e o Soldado Invernal, do Marvel Studios. A nova série é dirigida por Kari Skogland; Michael Spellman é o roteirista.”

Falcão e o Soldado Invernal também tem no elenco Emily VanCamp e Daniel Bruhl reprisando os papeis de Sharon Carter e Helmut Zemo.

Comentários